Trocas e Devoluções

REGRA DO FRETE GRÁTIS:

Regiões que possuem frete grátis e tiver a opção de PAC e SEDEX, o envio será por PAC!!

POLÍTICA DE TROCA — PISTA LIVRE

Esta política de troca é válida a partir de Mar 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTA:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.

NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:


• Em embalagens abertas ou avariadas;

• Embalado apenas em plástico bolha;

• Sem embalagem;

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.

• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.

• O produto não serviu adequadamente por tamanho.

• O produto veio com problemas de qualidade.

• Arrependimento (desistiu da compra).

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.

II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

REGRAS GERAIS:

O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:

I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.

II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.

III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.

USO DO CUPOM DE VALE TROCA:

O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.