Trocas e Devoluções
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Em nossa loja poderá trocar por um outro produto.
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com pistalivrevendas@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Como meu pagamento será devolvido?
Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão).
AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTA:
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.
• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.
• Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até dez dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.
• Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
• Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
• Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
• Em embalagens abertas ou avariadas;
• Embalado apenas em plástico bolha;
• Sem embalagem;
• Sem identificação do pedido (SEM DANFE).
SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho.
• O produto veio com problemas de qualidade.
• Arrependimento (desistiu da compra).
NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
REGRAS GERAIS:
O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:
I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.
II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.
III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.
USO DO CUPOM DE VALE TROCA:
O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.