Trocas e Devoluções

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em nossa loja poderá trocar por um outro produto.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com pistalivrevendas@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

AGORA ALGUMAS QUESTÕES PARA FICAR ATENTA:

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

• A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário.

• Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até dez dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

• Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.

• Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

• Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.


NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:


• Em embalagens abertas ou avariadas;

• Embalado apenas em plástico bolha;

• Sem embalagem;

• Sem identificação do pedido (SEM DANFE).

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

• O produto enviado não é o mesmo que você comprou.

• O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.

• O produto não serviu adequadamente por tamanho.

• O produto veio com problemas de qualidade.

• Arrependimento (desistiu da compra).

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

I) Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.

II) Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.

III) Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

REGRAS GERAIS:

O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.

O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.

O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:

I) Cupom para uso no nosso e-shop, no valor pago pelo produto.

II) Produto igual, em outro tamanho ou cor.

III) Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto.

USO DO CUPOM DE VALE TROCA:

O cupom é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto no nosso e-shop. Caso queira comprar produtos num valor superior ao cupom de vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. No caso do valor de sua compra seja inferior ao do cupom de vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.