Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
Categoria: Kart
Data de publicação Acessos: 114
Imprimir

Felipe Drugovich venceu pelo Light e o tio Júnior Drugovich - bicampeão da Fórmula Truck - repetiu a dose no Paraná

felipe drugovich venceu pelo lightfelipe drugovich venceu pelo light

Nome tradicional no automobilismo - hoje especialmente no kart -, a família Drugovich esteve mais uma vez em evidência no último final de semana de competições, quando esteve presente em duas frentes. E, mais do que presente, teve a oportunidade de novamente comemorar vitórias.

o tio junior drugovicho tio junior drugovich

Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma), piloto da categoria Júnior, competiu no lendário Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, pela 7ª rodada dupla da Copa São Paulo Light. Obrigado por regulamento a carregar três quilos extras por ter vencido na etapa anterior, Felipe fez uma bela primeira bateria e chegou a ser protagonista na luta pela vitória. Porém, o peso extra acabou por impedir que o paranaense mantivesse seu desempenho, terminando em 3º.

Na bateria seguinte, quando o regulamento já não o obrigava a levar o peso extra, tudo voltou ao normal e, agora com peso semelhante ao dos adversários, Felipe Drugovich precisou de apenas algumas curvas para assumir a liderança da segunda prova e abrir confortável vantagem para vencer, na soma dos pontos, também a etapa.

Outro integrante da família competiu no final de semana, no Paraná, mais exatamente em Campo Mourão. Oswaldo Drugovich, o Júnior, dominou amplamente a segunda etapa do campeonato local e repetiu a atuação que teve na rodada de abertura da competição, quando marcou a pole e venceu as duas baterias. Aos 54 anos, o bicampeão brasileiro da Fórmula Truck na década de 90 compete atualmente na categoria Super Sênior e em Campo Mourão enfrentou ótimos nomes do kartismo paranaense.

Assim, a dupla formada pelo tio Júnior Drugovich e pelo sobrinho Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle | Noma), a exemplo da abertura do Campeonato Paranaense, volta a colecionar ótimos resultados em mais uma participação simultânea nas competições do kartismo brasileiro.

O próximo compromisso de Felipe Drugovich já está definido e será igualmente no Kartódromo de Interlagos, no próximo final de semana, pela 13ª edição do Super Kart Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Genésio da Silva/Flávio quick

Artigos Relacionados:
CBA divulga inscritos antecipados para a Copa Brasil de Kart...
A 16ª edição da competição será disputada na próxima semana em Itumbiara, Goiás, com a prese...
0 dias atrás
Kart: Enrico de Lucca retoma maratona de provas no próximo ...
Paulista inicia o último trimestre do ano repleto de novidades para o final da temporada de 2014. ...
0 dias atrás
Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" voltou às pist...
Viabilizado pelo Fundergs, projeto tem apoio das empresas Perte Alimentos, ZBM, Hydrol e Vinícola G...
1 dias atrás
Kart: Preparação para o Campeonato Gaúcho rendeu pódio p...
Competições importantes do kartismo do Rio Grande do Sul têm como palco o Kartódromo de Farroupi...
1 dias atrás
Última atualização em Sexta, 13 Setembro 2013 14:23

Adicionar comentário

Por gentileza, comente com consciência.


Código de segurança
Atualizar

Você está aqui:   HomeNotíciasCategoriasKartFamília Drugovich conquistou vitórias em dois compromissos simultâneos no final de semana

Inscreva-se

Inscreva-se em nossa newsletter para receber informações úteis sobre a Revista Pista Livre e eventos automobilísticos.



Para remover-se da Newsletter, clique aqui.

Estamos sempre inovando e trazendo novidades para os visitantes do nosso site. Fique por dentro dessas novidades, tais como novos vídeos, galeria de fotos, notícias, novos recursos e promoções.

A qualquer momento você poderá solicitar a remoção da lista de newsletter, um e-mail detalhado é enviado no momento da inscrição.

TwitterYoutubeFacebook